Onde estão batidas da música, o iTunes eo iPod? Esconde sob Ganhos de Bono
CEO da Apple, Tim Cook cumprimenta a multidão com o cantor do U2, Bono (2 R) como The Edge (2 L) e Larry Mullen Jr olhar durante um evento especial da Apple no centro de Flint para as Artes Cênicas em 9 de setembro de 2014 em Cupertino, Califórnia .
Justin Sullivan / Getty Images
Para onde a música?
O estilo bombástico de trazer mais rico do mundo Rock Band (e seu novo álbum, que está atualmente em sua biblioteca do iTunes se você quer que ele lá ou não, um lembrete sutil da energia a Apple tem de afetar minuciosamente sua vida cotidiana) para tampar o maior anúncio do produto em anos de empresa mais rica do mundo foi uma demonstração efetiva de prioridades movediças da empresa - longe da música. Não houve menção de batidas (além do fato de que você pode transmitir álbum do U2 em seu serviço de streaming e Eddy Cue fingindo para comprar alguns muito caros, fones de ouvido muito baixo-y durante sua demonstração de pagamento móvel), nenhuma palavra sobre a sempre idade interface e loja e rádio serviço iTunes, ou mesmo um canto do cisne para o iPod Classic em silêncio interrompido.
O fato de que batidas da música não foi mencionado uma vez - você pensou que estava por vir, talvez, quando Tim Cook começou seu monólogo final do dia com "Music é mais profunda no DNA da Apple, e vai até o núcleo de todos os nossos produtos. .. "mas você estava errado - pode sinalizar que a empresa está planejando um evento singular, substantivo para o futuro de batidas nas paredes brancas de 1 Infinite Loop, provavelmente com um preço baixo (muito menor do que whopper recém-anunciado do Deezer de um esquema) e integração iTunes profunda (ou subsunção?). O mais provável, porém, é que a empresa está trotando através do código de suas respectivas plataformas à frente do que a integração antes de se fundir batidas "estética em seus próprios projetos quase irritantemente perfeitos.
iTunes, por sua vez, não teve um upgrade significativo projeto desde novembro de 2012. É agora tão inchado - de anos de recurso adiciona (Genius, Match) e subtrações ( oof, Ping ) e uma base de código que provavelmente ainda tem algumas marcas Desde o seu lançamento, em 1998 - que o programa é visivelmente lento mesmo em sistemas modernos. No mundo real, a empresa está empurrando o seu Festival de Música iTunes , que acontece em Londres até o final deste mês. Artistas de Pharrell para Tony Bennett estão ou já realizada, com performances sendo disponibilizado para assistir de graça. O serviço tem, por meio de seu início como uma música varejista até sua encarnação atual como um sistema de entrega de aplicativos, trouxe 500 milhões de usuários, e suas informações de cartão de crédito, a empresa, que irá reforçar o seu sistema da Apple Pay novo.
Mas silenciosamente matar o iPod Classic? Isso é um adeus frio para o produto que ajudou, junto com o iMac, relançar a Apple aos olhos dos consumidores, depois de anos debatendo a empresa durante o início dos anos 90-de-final ". É um movimento compreensível, pois as vendas do iPod continuar a recuar em face da supremacia do iPhone; a divisão iPod é de longe o menos rentável dentro da empresa - iPods foram vendidos menos de 10,2 milhões de unidades durante os três primeiros trimestres deste ano, em comparação com 109 milhões de iPhones no mesmo período. Mas independentemente disso, o iPod Classic, que se assemelhava a seus irmãos e irmãs anteriores, era um produto icônico com um impacto imensurável na indústria da música.
0 comentários:
Postar um comentário